]]>
E-mail
Senha
Manter conectado
Viralizou!
Criativo produz vídeo para vender seu carro usado e faz sucesso
Por Tiago Bosco em 29/05/2017
Compartilhe no Facebook!Compartilhe no Facebook!



Oceano, avalanches, dinossauros, espaço... O que tudo isto a ver com um velhinho carro Suzuki Vitara de 1996? Num primeiro momento, nada. Mas foram os elementos que um criativo israelense decidiu juntar num único vídeo para anunciar a venda do seu automóvel. E, da combinação de tudo isto, nasceu um anúncio que, não só se tornou viral, como atraiu o interesse de cerca de dois milhões de interessados.

Eugene Romanovsky tinha comprado um Suziki Vitara de 1996 e viveu muitos e bons momentos com o seu carro. Mas, quando chegou o momento de se separar do velho companheiro de viagens e vendê-lo, o profissional de efeitos visuais decidiu fazê-lo da forma mais criativa possível.

Juntou a vontade de vender o carro ao talento para os efeitos visuais e criou um anúncio diferente de qualquer um que se possa encontrar na internet para vender um carro antigo. No início não tinha nenhum interessado, agora tem mais de dois milhões querendo comprar o seu "melhor amigo" ? como o apelida no início do anúncio.

Resultado final? O vídeo acabou por ser também uma forma de promover o próprio trabalho de Eugene e de promover a criatividade entre quem precisa vender carros usados.

Compartilhe no Facebook!Compartilhe no Facebook!

Comentário(s)