]]>
E-mail
Senha
Manter conectado
Uberfolio: carona para futuros chefes
Publicitário paga Uber para executivos avaliarem seu portfolio
Por Tiago Bosco em 24/10/2016
Compartilhe no Facebook!Compartilhe no Facebook!



Você, jovem publicitário, certamente gostaria de ter seu portfólio avaliado por alguns dos maiores criativos do país. Infelizmente, no entanto com a correria do dia a dia fica difícil conseguir um espaço na atarefada agenda desses profissionais.

Apesar disso, a vida caótica das grandes metrópoles quase sempre exige que qualquer um desperdice seu tempo no trânsito praticamente todos os dias. Foi pensando nisso que o paulistano Lucas Vidigal (http://cargocollective.com/lucasvidigal) decidiu criar o Uberfolio (http://migre.me/vgwBQ0), um projeto que paga a corrida de Uber dos criativos enquanto eles aproveitam o tempo ocioso no trânsito para dar uma olhada na pasta dos jovens publicitários.

O funcionamento é simples: os profissionais acessam um link e preenchem com algumas informações pessoais, como agência, cargo, endereço de origem e destino e data que pretende fazer a corrida. A partir daí o jogo vira. Os profissionais precisam aguardar a aprovação de Lucas para confirmar o interesse, receber o link e aproveitar o Uberfolio.

E o projeto parece ter dadio certo. Através do Uberfolio, Lucas Vidigal já conseguiu conversar com importantes diretores criativos, sendo um da Isobar e outro da JWT.

Compartilhe no Facebook!Compartilhe no Facebook!

Comentário(s)