]]>
E-mail
Senha
Manter conectado
Getty Images celebra a liberdade criativa no Cannes Lions 2015
Em seu aniversário de 20 anos, empresa olha para o futuro no festival deste ano
Por Redação em 12/06/2015
Compartilhe no Facebook!Compartilhe no Facebook!

A Getty Images, líder mundial em comunicação visual, celebra a liberdade criativa no Cannes Lions - Festival Internacional de Criatividade no ano em que completa duas décadas de vida. Durante o evento, que ocorre de 21 a 27 de junho, a empresa lançará um programa de atividades que reconhece o poder da liberdade criativa e abraça os jovens talentos que estão elevando os limites da criatividade em todo o mundo.



Por 18 anos consecutivos patrocinando a competição Young Lions, a Getty Images terá nesta edição o premiado fotógrafo Gareth Cattermole no local para incentivar as melhores mentes jovens da indústria a mostrar suas ideias por meio do poder da imagem. Os participantes serão convidados para um estúdio fotográfico exclusivo da Getty Images para demonstrar sua criatividade e ter seu retrato tirado. A companhia é a fornecedora exclusiva das sete competições da Young Lions, apoiando os melhores jovens criativos do mundo em uma corrida contra o tempo para criar uma premiada campanha de caridade, feita inteiramente com o conteúdo da Getty Images e do iStock by Getty Images.

No festival deste ano, a Getty Images vai olhar para o futuro, explorando temas como Wonderlust, um novo estilo de imagem que celebra a maravilha do espaço, da natureza e da espiritualidade, cujos pedidos cresceram 30% no ano passado. Outras novas tendências serão anunciadas durante a semana dentro das previsões do que o próximo ano de liberdade criativa vai trazer. A empresa começou a pesquisar as tendências visuais em 1995 e continua a ser a única com uma equipe internacional criativa explorando tendências e os novos significado das imagens na publicidade e na cultura visual.

Susan Smith Ellis, chief marketing officer e vice-presidente sênior da Getty Images, afirma: "Neste ano, no Cannes Lions, estamos focando no cultivo de futuros talentos e incentivando a próxima geração a abraçar a liberdade criativa. Esses jovens criativos vão conduzir a indústria para a frente, além de estabelecer novas formas de trabalho. A Getty Images passou os últimos 20 anos demonstrando o poder das imagens e como as novas formas de mídias visuais continuam a evoluir agora é um momento emocionante para dar forma e redefinir o futuro da comunicação visual".

Para celebrar seu aniversário, a Getty Images lançou recentemente duas campanhas com a AlmapBBDO, que foi submetida aos jurados do Cannes Lions. A primeira (http://gtty.im/1Hnma6i), que tem como foco as duas décadas de vida da empresa, analisa as mudanças nos rostos de algumas celebridades nos últimos vinte anos. A segunda aborda o iStock by Getty Images e seu excepcional e acessível conteúdo de vídeo, usando uma série de simulações de comerciais de TV para demonstrar que as comunicações épicas não precisam ter um preço elevado. Assista aos filmes nos links http://bit.ly/1BguRJ1, http://bit.ly/1PATQmi, http://bit.ly/1ekPxKV.

Sobre a Getty Images
A Getty Images é líder mundial em comunicação visual, com mais de 170 milhões de ativos disponíveis por meio de seu site de conteúdo premium www.gettyimages.com.br e seu principal banco de imagens www.istock.com. Com seu sistema de pesquisa avançado e tecnologia de reconhecimento de imagem, a Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa para a qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens, além de outros conteúdos digitais. Seus fotógrafos de primeira linha e imagens premiadas ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e websites mais influentes do mundo.

Acesse www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre como a empresa promove o papel fundamental da mídia digital na comunicação e nos negócios e, assim, permite que ideias criativas ganhem vida. Para novidades sobre a empresa e conteúdo institucional, visite press.gettyimages.com e para as histórias, inovação e inspiração que envolvem os bastidores de nosso conteúdo, acesse http://infocus.gettyimages.com/. Acompanhe a Getty Images pelo Facebook em www.facebook.com/gettyimagesbrasil e pelo Twitter em www.twitter.com/gettyimagesbr.

Compartilhe no Facebook!Compartilhe no Facebook!

Comentário(s)