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4 dicas para personalizar sua loja e se destacar
Com pequenas mudanças você pode potencializar seu e-commerce
Por Tiago Bosco em 05/07/2017
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Colaborou com essa reportagem: AbraHosting (Associação Brasileira de Empresas de Infraestrutura de Hospedagem na Internet) - http://abrahosting.org.br e Hostnet (Colaborou com essa reportagem: AbraHosting (Associação Brasileira de Empresas de Infraestrutura de Hospedagem na Internet) - http://abrahosting.org.br e UOL Host (www.uolhost.com.br)

Com o e-commerce sendo um dos poucos setores que não param de crescer, mesmo com o cenário econômico instável no Brasil e as facilidades que vender pela internet oferecem, é natural que muita gente queira empreender com uma loja virtual.


E quanto mais a concorrência aumenta, mais os empreendedores precisam estar atentos para encontrar maneiras de se destacar e chamar a atenção dos consumidores. E uma dessas formas é otimizar alguns aspectos da loja.

Na sequência, a Academia UOL Host (www.uolhost.uol.com.br/academia) preparou algumas dicas com um passo a passo completo para você personalizar o seu e-commerce estrategicamente e proporcionar uma melhor experiência para sair na frente das outras lojas. Veja abaixo.

#1 Crie banners bonitos e funcionais
Quando o assunto são os banners, há lojas que pecam pelo excesso e outras pela falta. Quando você usa muitos banners distrai o consumidor, que não sabe para onde olhar em meio a tanta informação. Quando não usa perde a oportunidade de destacar produtos, ações e campanhas em uma área privilegiada do seu site.

O interessante, aqui, é usar esses elementos poderosíssimos de forma estratégica e na hora certa!

#2 Integre suas redes sociais
Mesmo que o cliente não feche negócio com você na primeira visita, levá-lo a acompanhar suas redes sociais pode ajudá-lo a conhecer sua marca melhor e reforçar o desejo de comprar.
Para criar ícones de redes sociais na sua loja virtual é só ir ao menu Marketing e clicar em "Redes sociais".
#3 Dê cupons de desconto
Que cliente não gosta de um desconto? Você pode mimar seus consumidores mais fiéis ou criar algum tipo de campanha para agitar suas vendas com cupons.

#4 Inspire confiança com selos
Nos e-commerces, os selos servem para mostrar que sua empresa foi reconhecida em algum quesito ou recebeu um prêmio, seja por segurança, satisfação, entrega rápida, qualidade e por aí vai.

Fonte: UOL Host (www.uolhost.com.br)

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