]]>
E-mail
Senha
Manter conectado
Ilustrações surreais de Guy Billout
Linhas delicadas, precisas e esparsas caracterizam o trabalho do francês
Por Tiago Bosco em 19/12/2016
Compartilhe no Facebook!Compartilhe no Facebook!



O francês Guy Billout (www.guybillout.com) é responsável por algumas das ilustrações mais impressionantes. Suas obras não apenas gritam "surrealismo", mas geralmente apresentam configurações que parecem totalmente realistas até que um detalhe transforma tudo ao redor.


Guy Billout terminou sua formação artística na França, na cidade de Beaune, o que o levou à Publicidade, onde passou alguns anos antes de chegar à Nova York, em 1969. Foi aí que sua carreira realmente decolou depois de uma publicação bem sucedida na New York Magazine.

Isso permitiu Billout expressar-se livremente em suas obras, desencadeando sua mente surreal que o artista mais tarde compartilhou com os maiores meios de comunicação dos EUA como The New York Times, The Wall Street Journal, Time e muitos mais, incluindo até mesmo vários livros, como uma coleção sobre mitologia grega.

Suas ilustrações representam proezas acrobáticas de agilidade mental em que os eventos desafiam a lei da física e da lógica: perspectivas invertidas, estruturas que desafiam a gravidade, céus de cabeça para baixo, rios subindo, grandes objetos afundando em poças rasas

Se encante abaixo com as "surreais" criações de Billout.













Compartilhe no Facebook!Compartilhe no Facebook!

Comentário(s)